Ela morreu aos 87 anos após um infarto. Corpo é velado em cemitério de Goiânia com a presença do filho, o cantor Leonardo, além dos netos. Dona Carmem Divina Costa e o sobrinho, Edenilson Wanderley de Carvalho
Michel Gomes e Vanessa Martins/g1
O sobrinho de Dona Carmem, mãe do cantor Leonardo, falou sobre o carinho que tinha pela tia. Muito emocionado, Edenilson Wanderley de Carvalho acompanhou o velório dela neste domingo, no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. Além de sobrinho, trabalhava como motorista da matriarca há mais de 20 anos.
“É a minha segunda mãe, tem o coração enorme e vai deixar saudade. Ela é querida no Brasil inteiro pelo coração que não cabe no peito”, desabafou com voz trêmula e embargada.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Carmem Divina da Costa morreu no sábado (1º), aos 87 anos, após um infarto, segundo a família. Edenilson contou que a tia estava passando mal há cerca de 10 dias e fez uma série de exames para identificar a causa. No entanto, na tarde do último sábado (1º), passou mal e não resistiu.
LEIA TAMBÉM
Dona Carmem, mãe do cantor Leonardo, é velada em cemitério de Goiânia
VEJA QUEM FOI: Fundadora de casa de apoio para pessoas com câncer e católica devota: veja quem foi Dona Carmem
Mãe do cantor Leonardo, Dona Carmem morre em Goiânia
Cantor Leonardo lamenta a morte da mãe: ‘Uma mulher forte’
Edenilson disse que Dona Carmem não estava se sentindo bem, vomitou e foi para o banho. No banho, pediu ajuda para a cuidadora e o neto, que a levaram para a cama e acionaram o socorro.
Segundo o sobrinho, a equipe de socorro tentou reanimar Dona Carmem por meia hora, mas ela não resistiu. Sem conter a emoção, Edenilson relembrou momentos com a tia.
“Nunca falou um não pra mim, me aconselhava e dava apoio nas horas difíceis”, finalizou.
Cantor Leonardo durante velório da mãe, Carmem Divina da Costa, em Goiânia, Goiás
Michel Gomes/g1