Dona Carmem morreu após um infarto, segundo a família. Corpo é velado em cemitério de Goiânia com a presença do filho, o cantor Leonardo, além dos netos. Leandro Costa, neto da Dona Carmem
Michel Gomes/g1
Leandro Costa, de 31 anos, filho do cantor Leandro e sobrinho de Leonardo, relembrou momentos ao lado da avó, Dona Carmem, que morreu aos 87 anos. Ao g1, o neto disse que se formou recentemente em odontologia e a avó estava orgulhosa da conquista.
“Era uma avó alegre, mas também puxava a orelha da gente. Ela sempre me apoiou”, relembrou.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Emocionado, Leandro disse que a família vai seguir o legado da matriarca e relembrou a presença da avó em sua formatura.
“Ela participou da minha colação de grau e de um jantar na minha casa para comemorar. Ela estava feliz e muito orgulhosa. Vai ficar só a saudade”, disse.
Lembrada como guerreira, dedicada e humilde, Dona Carmem ficou na memória do neto com uma imagem marcada por lutas.
LEIA TAMBÉM:
Sobrinho de Dona Carmem conta que trabalhou com ela por mais de 20 anos e se emociona: ‘Minha segunda mãe’
Dona Carmem, mãe do cantor Leonardo, é velada em cemitério de Goiânia
Fundadora de casa de apoio para pessoas com câncer e católica devota: veja quem foi Dona Carmem, mãe do cantor Leonardo que morreu aos 87 anos
“Vai deixar um legado de fé, foi muito guerreira com os filhos e com a Casa de Apoio. A gente não vai deixar o legado dela acabar. Sempre vai ficar essa memória”, finalizou.
Leonardo com a mãe, Carmem Costa
Reprodução/Inatgaram de Leonardo
Morte
Dona Carmem morreu após um infarto, segundo a família. Edenilson Wanderley, sobrinho dela, contou que a tia estava passando mal há cerca de 10 dias e fez uma série de exames para identificar a causa. No entanto, na tarde do último sábado (1º), passou mal e não resistiu.
Edenilson disse que Dona Carmem não estava se sentindo bem, vomitou e foi para o banho. No banho, pediu ajuda para a cuidadora e o neto, que a levaram para a cama e acionaram o socorro.
Segundo o sobrinho, a equipe de socorro tentou reanimar Dona Carmem por meia hora, mas ela não resistiu.
Veja outras notícias da região no g1 Goiás.