Homem é preso suspeito de invadir casa da ex e esfaquear namorado dela, em Goiânia

Agressor teria arrombado a casa da vítima e atacado o casal enquanto eles dormiam. Ex também foi agredida, segundo a polícia. Homem é suspeito de invadir casa da ex-namorada e atacar atual namorado dela
Um homem de 31 anos invadiu a casa de sua ex-companheira e esfaqueou o atual namorado dela, no setor Central de Goiânia, diz Polícia Militar. Segundo relatos da jovem, o homem identificado como Alexandre Bastos Soliz não aceitava o fim do relacionamento de três anos e por isso atacou Jadson Messias Mundoca.
A reportagem não teve acesso à defesa do suspeito e por isso não conseguiu posicionamento oficial até o momento de publicação desta matéria.
O suspeito teria forçado sua entrada e ido até o quarto onde o casal dormia. Jadson foi encaminhado, na manhã do último sábado (22), para o Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo) com ferimentos no pescoço, braço e costas. Em entrevista à TV Anhanguera, a jovem que está sendo perseguida pelo ex conta que ele já havia feito ameaças antes da invasão.
No crime na madrugada de sábado (22), Alexandre também agrediu fisicamente a ex, segundo a polícia. A jovem diz que a intenção do agressor seria reatar o relacionamento que terminou há 2 meses, mas, diante de suas negativas, o antigo companheiro se tornou violento. Apesar de ferida, a mulher não precisou ser internada e se recupera em casa.
Homem é preso suspeito de invadir casa da ex e esfaquear namorado dela, em Goiânia
Divulgação/Polícia Militar
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Alexandre já possui passagem pelos crimes de receptação e roubo e, atualmente, usava tornozeleira eletrônica. Apesar de ter tentado fugir em uma moto após o crime, o suspeito foi capturado por uma equipe de policiamento pouco tempo depois. O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes e o caso vai ser investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam).
A PM conta que o suspeito confessou os fatos denunciados pela ex-companheira e indicou ainda onde estava a arma do crime, que foi apreendida para análises. O g1 não conseguiu mais informações sobre as investigações, pois o caso corre sob sigilo.
O último boletim médico da vítima mostra que Jadson passou por tomografia, uma drenagem no tórax e avaliação geral da cabeça e pescoço. Seu estado de saúde aparente era regular.
Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

23/04/2023 10:38

Nenhuma visita