Garota de 13 anos contou ao pai que um homem esfregou o órgão sexual nela e gravou ação. Veículo passava pela Avenida Rio Branco, na altura do Bairro Bom Pastor. Uma adolescente de 13 anos denunciou no início da tarde de terça-feira (18) ter sido vítima de importunação sexual em um ônibus do transporte público de Juiz de Fora.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o pai da garota contou que a filha chegou em casa chorando muito e disse que tinha sido importunada por um passageiro. Na ocasião, ele teria alisado o órgão sexual nela e o esfregado.
Conforme o registro policial, o fato ocorreu na Avenida Rio Branco, próximo ao Bairro Bom Pastor, e o homem entrado no veículo na Avenida Ibitiguaia.
Ainda conforme o BO, ninguém no ônibus teve nenhuma reação, pois ela chorava muito. A adolescente conseguiu gravar um vídeo, mas ninguém havia sido localizado até a última atualização desta matéria.
LEIA TAMBÉM:
EDUCAÇÃO: Sindicato aprova reajuste de 14,95% para professores da rede municipal em Juiz de Fora
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO: Dia Mundial da Criatividade será lembrado com série de eventos em Juiz de Fora
SAÚDE: Servidores responsáveis por pessoas com deficiência ou autismo podem optar por jornada de trabalho reduzida em Cataguases
📲 Confira as últimas notícias do g1 Zona da Mata
📲 Acompanhe o g1 no Facebook e Instagram
📲 Receba notícias do g1 no WhatsApp e no Telegram
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes