Clientes reclamam de falhas nos aplicativos Caixa Tem e FGTS


Problemas são registrados no dia em que começam os pagamentos de saldo retido do saque-aniversário do FGTS. Procurada pelo g1, a Caixa ainda não se posicionou sobre os problemas. Clientes registram falhas nos apps Caixa Tem e FGTS.
Reprodução
Os aplicativos Caixa Tem e FGTS, da Caixa Econômica Federal, apresentaram instabilidade no início da tarde desta quinta-feira (6).
Nas redes sociais, clientes reclamaram de falhas no acesso, na visualização do saldo do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e também por não conseguirem completar operações.
Os registros de instabilidade ocorrem no dia em que a Caixa iniciou os pagamentos do FGTS aos trabalhadores que optaram pela modalidade de saque-aniversário e foram demitidos sem justa causa entre janeiro de 2020 e fevereiro de 2025.
Ao todo, o banco irá realizar o pagamento de cerca de R$ 12 bilhões para aproximadamente 12,2 milhões de trabalhadores.
O site Downdetector, que acusa problemas em canais digitais, apontava pelo menos 290 reclamações por volta das 13h30 desta quinta.
Procurada pelo g1, a Caixa ainda não se posicionou sobre os problemas.
Nas redes sociais, vários clientes reclamavam dos aplicativos. “Aí você quer sacar o dinheiro do FGTS que está liberado a partir de hoje e o App CAIXA TEM tá como?”, disse um deles.
Veja as reclamações de clientes nas redes sociais:
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text

06/03/2025 14:37

8 visualizações, 0 hoje