Idosa de 76 anos foi assassinada no próprio quarto em Tucuruí, sudeste do Pará. Polícia investiga e procura por suspeitos. Idosa de 76 anos foi assassinada no próprio quarto em Tucuruí, sudeste do Pará. Polícia investiga e procura por suspeitos.
Heloise Hamada/g1
A proprietária de um hotel foi espancada até a morte no próprio quarto em Tucuruí, no sudeste do Pará. O suspeito do crime seria um homem que procurou o local para se hospedar, mas não aceitou pagar o valor cobrado.
Maria Helena Pantoja, de 76 anos, foi assassinada na madrugada de quarta-feira (2) e até esta quinta (3), nenhum suspeito foi detido.
A Polícia Civil investiga o caso e não deu detalhes sobre as circunstâncias do crime.
Segundo testemunhas, um homem teria ido na tarde de terça-feira (1º) ao local para se hospedar e pediu um quarto com ar-condicionado. No entanto, ele teria se recusado a pagar o valor cobrado e discutiu com a proprietária.
Este mesmo homem teria voltado horas depois embriagado, invadido o quarto da mulher e começado a agredí-la. Outro hóspede ouviu os gritos e tentou ajudar, mas o agressor trancou a porta. Depois, o agressor fugiu por uma janela. A vítima acabou sendo encontrada já sem vida.
A Polícia Civil investiga o caso como homicídio doloso. “Equipes trabalham para identificar e localizar os suspeitos envolvidos no crime. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações”, informou em nota. Quem tiver informação que ajudem a polícia, pode repassar pelo 181.
📲 Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
Veja todas as notícias do Pará
