Vítima de 41 anos foi atingida por veículo na manhã deste sábado (1º). Carro envolvido no acidente ficou com a parte da frente destruída.
Redes sociais
O motorista de 65 anos suspeito de atropelar e matar um ciclista na BR-040, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, teve a prisão em flagrante ratificada por embriaguez ao volante e homicídio culposo. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil na noite deste sábado (1º).
De acordo com a instituição, o homem, que apresentava sinais de embriaguez, foi ouvido na delegacia e, após o encerramento dos trabalhos policiais, ele será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Motorista com sinais de embriaguez atropela e mata ciclista em Nova Lima
Eduardo Lobato, de 41 anos, foi atropelado nesta manhã na altura do KM 562, sentido Rio de Janeiro. O Corpo de Bombeiros tentou reanimar a vítima, que teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu aos ferimentos.
Ainda conforme a Polícia Civil, o corpo do ciclista foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) para os familiares. O sepultamento de Eduardo está previsto para este domingo (2).
Veja os vídeos mais assistidos do g1 Minas:
![](https://classigrandelago.com.br/wp-content/uploads/2022/02/cropped-classipress-featured-image.jpg)