Quatro homens morrem e dois são presos durante operação da PM no Anil, Zona Oeste do Rio

Um homem morreu e três mulheres ficaram feridas na mesma região há menos de 24 horas. Morto foi identificado como Luiz Rodolfo de Oliveira José, de 28 anos. Quatro homens morreram e dois suspeitos foram presos durante uma operação da PM no bairro do Anil, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta quarta-feira (8). Segundo a corporação, uma equipe foi atacada durante patrulhamento em uma área de mata.
Depois do tiroteio, foram apreendidos um fuzil, três pistolas, um revólver, uma granada e drogas. Segundo a polícia, os homens foram achados feridos, mas morreram em seguida.
Este é o segundo confronto com mortes no bairro em menos de 24 horas. Na terça-feira (7), um homem morreu e três mulheres ficaram feridas depois de homens passarem atirando na direção deles.
Policiais militares do 18° BPM (Jacarepaguá), de outros batalhões subordinados ao 2º Comando de Policiamento de Área (Zonas Norte e Oeste do Rio de Janeiro) e do Batalhão de Ações com Cães (BAC) atuam na região.
Segundo tiroteio em menos de 24 horas
Um ataque a tiros deixou um homem morto e três mulheres feridos na tarde desta terça-feira (7) na Rua Araticum, no Anil. Zona Oeste do Rio.
Segundo a PM, homens de moto dispararam contra as vítimas. Uma equipe do 18º BPM (Jacarepaguá) socorreu três mulheres para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Uma delas já teve alta médica.
Um homem vítima do ataque, não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na UPA da comunidade da Cidade de Deus. Ele foi identificado como Luiz Rodolfo de Oliveira José, de 28 anos.
A área foi isolada para preservar o trabalho da perícia e a ocorrência ficou a cargo da Delegacia de Homicídios da Capital. O policiamento havia sido reforçado na região durante o resto do dia, segundo a PM.

08/03/2023 15:08

Nenhuma visita