Suspeito de cometer latrocínio contra taxista é condenado a mais de 26 anos de prisão

Crime foi cometido em fevereiro de 2022, às margens da BR-153. Carlos Daniel Araújo Pereira estava em prisão preventiva desde então. Decisão foi da comarca de Wanderlândia
Divulgação/TJTO
Carlos Daniel Araújo Pereira, de 22 anos, foi condenado a 26 anos e 8 meses de prisão por roubo e assassinato do taxista Manoel Ferreira Lima, de 67 anos. Decisão foi publicada nesta quinta-feira (20). O crime aconteceu no dia 1º de fevereiro de 2022, no povoado Santa Marta, zona rural de Piraquê, a 67 km de Araguaína, cidade onde a vítima morava. Carlos cumpria prisão preventiva desde então.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
De acordo com o Ministério Público do Tocantins, Carlos contratou os serviços do taxista para ir até o bairro Lago Azul, em Araguaína. No caminho, anunciou o assalto e obrigou o motorista a levá-lo até a estrada vicinal que dá acesso ao Assentamento Santa Marta, na zona rural de Piraquê. No local, Carlos Daniel roubou R$ 200 e o celular da vítima, além de bater com “arma branca”, o que levou à morte.
Carro de taxista tinha manchas de sangue
Divulgação
A Polícia Militar encontrou o corpo de Manoel com lesões no braço e corte no pescoço, possivelmente causados por faca. O carro do taxista estava próximo ao corpo e foi entregue a um parente da vítima.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

21/04/2023 01:00

Nenhuma visita