Suspeito de matar homem degolado com foice é preso duas horas após o crime, em Parnaíba

Segundo a Polícia Militar, Aluízio Oliveira Alves foi assassinado por volta das 19h de domingo. Ele foi encontrado morto por um extenso corte no pescoço. Por volta das 21h, o suspeito foi preso. Central de Flagrantes em Parnaíba
Kairo Amaral/TV Clube
Um homem chamado Bernardo Soares dos Santos foi preso suspeito de matar Aluízio Oliveira Alves no início da noite de sábado (1) na zona rural de Parnaíba, no Norte do Piauí. O suspeito foi preso cerca de 2 horas depois do crime.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Segundo a Polícia Militar, Bernardo foi assassinado por volta das 19h de domingo. Ele foi encontrado morto por um extenso corte no pescoço.
O crime aconteceu na localidade Dendê, nos Tabuleiros Litorâneos, região de produção agrícola da cidade.
Depois de saber do crime, os policiais colheram informações com moradores e identificaram um suspeito, Bernardo Soares dos Santos, e foram até a casa dele.
Por volta de 21h20 os policias chegaram na casa do suspeito. Eles encontraram a roupa que ele usava, manchada de sangue, e a foice que teria sido utilizada para matar Aluízio Alves.
Bernardo foi preso e levado para a Central de Flagrantes de Parnaíba. O caso deve ainda ser investigado pela Polícia Civil.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no Twitter
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube

02/04/2023 22:16

Nenhuma visita