Em pouco mais de duas horas de show, eles cantam todas as fases da banda. A última vez que os Titãs se encontraram com a formação original da banda em um palco foi há 30 anos e já foram vendidos meio milhão de ingressos para esta turnê. Titãs volta aos palcos com formação original, depois de 30 anos
Um reencontro de gigantes no palco: os Titãs estão de volta e com a formação original em uma turnê histórica que vai passar por várias cidades brasileiras.
Antes da estreia, o Fantástico acompanhou os bastidores com exclusividade e Renata Ceribelli conversou com a banda sobre os inúmeros sucessos, que marcaram o rock brasileiro.
“Eu, por exemplo, estava 22 anos sem tocar contrabaixo. Na hora que eu encontrei o Charles (Gavin), a gente, em um primeiro ensaio, imediatamente deu a mesma liga. Sobretudo, porque o que a gente vai tocar é o que a gente criou junto”, conta Nando Reis.
“Tudo ficou, basta um olhar e a gente já reconhece”, afirma Sérgio Britto.
Você sabe tudo sobre a banda? Teste seus conhecimentos!
“Parece que foi ontem”, resume Paulo Miklos.
“Eu na verdade estava ansioso antes da gente começar a ensaiar, mas daí, quando chegou o primeiro ensaio, me deu uma segurança, sabe? E o clima entre a gente foi resgatado de imediato. Um astral!”, celebra Arnaldo Antunes.
LEIA TAMBÉM:
Titãs até parece uma banda da década de 1980 com formação clássica reunida no show ‘Encontro’ após 30 anos
Titãs anuncia shows de reunião com 7 dos 8 integrantes da formação clássica dos anos 1980
A última vez que os Titãs se encontraram com a formação original da banda em um palco foi há 30 anos e já foram vendidos meio milhão de ingressos para esta turnê.
“É uma coisa que, há um ano atrás, eu não poderia imaginar”, vibra Branco Mello.
“Eu acho que é a confirmação de um projeto que a gente teve na juventude, né? Que a gente formou a banda e não sabia se aquilo ia durar um mês, um ano. E depois de 41 anos, a gente está celebrando isso”, fala Tony Belloto.
“A essa altura das nossas vidas, você dá de cara com isso: voltar para um palco desse tamanho, e joga luz sobre a relevância da nossa obra. Difícil até de dizer que palavra pode ilustrar essa recompensa de vida, se é que a gente pode chamar assim, da relevância da música dos Titãs até hoje”, diz Charles Gavin.
Veja a entrevista completa no vídeo acima.
Ouça os podcasts do Fantástico
ISSO É FANTÁSTICO
O podcast Isso É Fantástico está disponível no g1, Globoplay, Deezer, Spotify, Google Podcasts, Apple Podcasts e Amazon Music trazendo grandes reportagens, investigações e histórias fascinantes em podcast com o selo de jornalismo do Fantástico: profundidade, contexto e informação. Siga, curta ou assine o Isso É Fantástico no seu tocador de podcasts favorito. Todo domingo tem um episódio novo.
PRAZER, RENATA
O podcast ‘Prazer, Renata’ está disponível no g1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito. Siga, assine e curta o ‘Prazer, Renata’ na sua plataforma preferida.
BICHOS NA ESCUTA
O podcast ‘Bichos Na Escuta’ está disponível no g1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito.